11:21 PressCell   Prêmio Colunistas 2015 - Participe!
X-Tudo Bl3nd LuchaLibre
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2015, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Bl3nd, Lucha Libre, PressCell e X-Tudo.

junho de 2015

Todos os links da cobertura da Fenêtre Publicitaire no Festival de Cannes 2015

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Seidl)
Fabio Seidl faz o balancê final do Festival de Cannes. E conta que foi estagiário de Ricardo Jones, o diretor do GP de Filme.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Accioly)
Nosso fotógrafo bota banca saindo em foto com o presidente do Festival, Philip Thomas. E mostra mais brasileiros e amigos circulando por Cannes.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Seidl)
Fabio Seidl comenta o Innovation Lions, prêmio que ainda não atraiu muita gente.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Ehrlich)
Nos últimos Leões divulgados, o Brasil fica com o GP de Film Lions para "100", da Stink e F/Nazca S&S.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Ehrlich)
Geometry se retira da ficha técnica do GP de Product Design para Lucky Iron Fish.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Seidl)
Fabio Seidl fala sobre o Innovation e sobre as reclamações de "coincidências" no Festival de Cannes.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Ehrlich)
Mais finalistas (Branded Content, Craft Film e Titanium) e Leão (Creative Data) para o Brasil.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Ehrlich)
Brasil fica com apenas quatro trabalhos no shortlist do Film Lions.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Accioly)
Accioly manda mais fotos de andanças de brasileiros em Cannes.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Ehrlich)
Começam a aparercer as "coincidências" entre os premiados em Cannes. Leão de Ouro da Ogilvy Paris é bastante semelhante a Leão da Leo Burnett de 2010.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Seidl)
Fabio Seidl conta que Accioly quase foi preso e fala também da cena de sexo que está agitando Cannes.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Ehrlich)
A história do publicitário carioca Guy Bricio, que está paquerando agências européias pelo Tinder, é uma das que está na edição desta quinta-feira da Fenêtre.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Accioly)
Antonio Carlos Accioly continua clicando os brasileiros que circulam em Cannes.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Seidl)
Fabio Seidl mostra que jurados ainda não entenderam como votar com o tablet.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Ehrlich)
Estúdio Ícone comemora 10 anos e Leões em Cannes com Nivea Dolls.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Ehrlich)
A quarta-feira fez 18 Leões -- quatro deles da África Rio -- para o Brasil em Cyber, Radio e Design

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Seidl)
Fabio Seidl comenta os melhores momentos da festa de premiação de segunda-feira, com Promo, Direct, Press e Mobile.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Accioly)
Finalmente o Antonio Carlos Accioly começou a mandar suas fotos de Cannes. Veja lá o que os brasileiros andam fazendo no balneário francês.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Seidl)
Fabio Seidl descobre: além do Delegado Pipoca, tem o Delegado Pipoca Gourmet.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Ehrlich)
Terça-feira começa com mais 30 Leões para o Brasil em Outdoor, Media, PR e Creative Effectiveness.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Ehrlich)
Saem novos shortlists. Agora Cyber, Radio, Design e Glass. E a África Rio garante a presença do mercado carioca.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Ehrlich)
Mais shortlists divulgados: Em Outdoor, Media, PR e Creative Effectiveness o Brasil garante 111 trabalhos.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Ehrlich)
Saem os primeiros Leões e o Brasil cai bastante em relação a 2014.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Fabio Seidl)
Delegados-pipoca são a nova categoria do Festival de Cannes, conta Fabio Seidl.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Ehrlich)
Começam a sair os shortlists. Brasil tem mais de 120 em Press, Promo, Mobile e Direct

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Seidl)
Fenêtre de luto: Morreu a oncinha-mãe Pascaline Petit.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Seidl)
Fabio Seidl fala sobre os erros de inscrições das agências que incham o Festival.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Marcio Ehrlich)
Bob Ferraz e Augusto "Jesus" Correia, criadores de "Animais Valiosos", Leão da NBS em Cannes, falam com a Fenêtre.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Marcio Ehrlich)
Mídia carioca terá delegação no Festival de Cannes, com oito profissionais.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Marcio Ehrlich)
Mais criativos do Rio na Fenêtre Frenetic Predictions. As previsões de Leão de Roberto Vilhena, Dudu Martins, Alexandre Nunes e Diogo Mello.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Marcio Ehrlich)
Brasil fica com 16 Leões em Wellness e NBS traz um Bronze para o Rio.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Seidl)
Fabio Seidl descobriu um site que ensina como ganhar GP em Cannes!!

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Marcio Ehrlich)
Mais uma edição da Fenêtre Frenetic Predictions. Quem deve levar Leão em Cannes? Hoje: Ricardo Real, Dani Ribeiro, Gustavo Bastos e Daniel "Japa" Brito.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Fabio Seidl)
Mais pitacos do Fabio Seidl. Agora, sobre algumas palestras que valem a pena.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Marcio Ehrlich)
In Loco Media, start-up de Recife, é finalista do Start-Up Academy.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Marcio Ehrlich)
Começam as Fenêtre Frenetic Predictions, com as indicações de diretores de criação cariocas sobre quem vai levar Leão em Cannes. Hoje: Paulo Castro, Eduardo Salles, Marcos Hosken e Bruno Richter.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Fabio Seidl)
Fabio Seidl dá seus pitacos sobre as ideias criadas "para Cannes".

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Fabio Seidl)
Dois milagres! Patrocinadores surgem do nada e a Fenêtre ressuscita.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Fabio Seidl)
Fabio Seidl fala com o jurado brasileiro do Lions Health, Emerson Braga.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Marcio Ehrlich)
Brasil tem apenas um trabalho no Short-List do Innovation Lions.

FENÊTRE PUBLICITAIRE (par Marcio Ehrlich)
Começam os trabalhos da Fenêtre, a cobertura da Janela no Festival de Cannes.


As matérias acima foram assinadas por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio Carlos Accioly

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.